quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PROJETO FRANCILÚZIO DE MÚSICA POTIGUAR E BRASILEIRA


UM NOVO TEMPO


Marquinhos Fernandes, Graziella Fernandes e Tânia Soares
Finalmente começamos uma nova relação com o poder público, aconteceu o primeiro evento realizado pela Fundação Cultural José Bezerra Gomes, órgão responsável pela política cultural do município de Currais Novos, e o Espaço Avoante de Cultura, o Projeto Francilúzio de Música Potiguar e Brasileira. Idealizado por Celso Cruz, secretário de desenvolvimento, turismo e cultura, o show começou com  apresentação do cantor Agnelo Jr. e o percursionista
Agnelo
Carlinhos Baraw, seguido de Marquinhos Fernandes, Graziella Fernandes e Vinícius de Moraes Fernandes, filhos de Francilúzio, e encerrou com a parelhense, radicada em Natal, Tânia Soares, acompanhada por Giullian Monte. A receptividade da plateia foi contagiante, os músicos se mostraram  encantados com o Espaço Avoante, Tânia chegou a afirmar, após o show: “senti desde que cheguei uma energia forte e agradável no espaço”. Prestigiaram o momento o prefeito Vilton Cunha e a primeira dama, a secretária da Saúde Tércia Lêda, o secretário  do Trabalho, Habitação e Assistência Eugênio Lins, o presidente do Casarão da Poesia Wescley Gama, Adriano Bezerra da Cia. de Teatro  Empório Dell'Art e inumeráveis amantes da boa música.
O Projeto Francilúzio de Música Potiguar e Brasileira acontecerá sempre na primeira terça de cada mês a partir de Abril.
Vinícios e Marquinhos
Tânia Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário