segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ESPETÁCULO "A MANSÃO DO MÁGICO" NO AVOANTE


NESTE SÁBADO, 30 DE AGOSTO, ÀS 19H 30, DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO ESPAÇO AVOANTE DE CULTURA, TEREMOS A APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO INFANTO JUVENIL "A MANSÃO DO MÁGICO" DA COMPANHIA DE TEATRO CACIMBA DE CAICÓ/RN. 
INGRESSOS NA FUNDAÇÃO CULTURAL JOSÉ BEZERRA GOMES. VALOR:  R$ 10,00, MEIA: R$ 5,00.


O espetáculo "A Mansão do Mágico" foi concebido a partir de experiências com a história de mágicos e seus truques, reconhecendo a importância de resgatá-los. 
Uma peça bem humorada e divertida que resgata os antigos truques de mágica apresentados nos tradicionais circos do interior a partir de Três palhaços que vão desvendando pouco a pouco todo encanto das mágicas.
A plateia vai se divertir muito com as trapalhadas destes três personagens. Entre músicas, tropeços e estripulias, Mandrac, Calunguita e D. Chica trabalham a peça de forma a passar uma mensagem de respeito e convivência  entre as pessoas.  Temos a garantia de um excelente espetáculo infanto juvenil para fechar a semana de comemoração de aniversário do Espaço Avoante de Cultura. Venham todos passar uma noite de leveza e diversão com a Companhia de Teatro Cacimba. 
Esta apresentação é uma realização da "Lumiarte: iluminação e arte" e Associação Avoante de Cultura, apoio Fundação Cultural José Bezerra Gomes.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário