sábado, 22 de março de 2014

CIA GIRA DANÇA NO ESPAÇO AVOANTE DE CULTURA

CHEGOU A VEZ DE CURRAIS NOVOS APRECIAR O ESPETÁCULO "ALGUÉM QUE NÃO EU PARA FALAR DE MIM" DA CIA GIRA DANÇA DE NATAL/RN, NO DIA  26 DE MARÇO. ATIVIDADE ESSA QUE INTEGRA -  COM A OBRA "SOBRE TODAS AS COISAS", APRESENTADA EM MOSSORÓ, NATAL E SANTA CRUZ - PROJETO PATROCINADO PELA COSERN, LEI CÂMARA CASCUDO E GOVERNO DO ESTADO DO RN.  
NO DIA 25 ESTAREMOS DANDO INÍCIO À PROGRAMAÇÃO DA SEMANA EM QUE SE COMEMORA O DIA TEATRO, 27 DE MARÇO, NO ESPAÇO AVOANTE DE CULTURA COM A OFICNA "LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO E DANÇA" PARA OS INTERESSADOS, INSCRIÇÃO GRATUITA! PRESTIGIEM! 

Terça dia 25 (manhã) Oficina "Laboratório de criação e dança" no Espaço Avoante;
Quarta dia 26 (noite) Espetáculo "Alguém que não eu para falar de mim" no Espaço Avoante

Local para inscrições na oficina: Fundação Cultural J.B.G. - Fundação Cultural José Bezerra Gomes, situada em frente ao Banco do Brasil.


Direção Artística: Anderson Leão
Coreografia: Mario Nascimento (Sobre Todas as Coisas)
Coreografia: Anízia Marques (Alguém que não eu para falar de mim)
Produção Executiva: Celso Filho
Assistente de Produção: Carol Carvalho
Desenho de Luz: Ronaldo Costa
Operação de Luz: David Costa
Consultoria de Projetos: Ana Paula Medeiros
Assessoria de Comunicação: Gustavo Farache
Imagem: Rodrigo Sena Sena
Edição: David Costa
Elenco: Rozeane Oliveira, Marconi Araujo, Wilson Macário, Aldecira Jania, Minotti Rodrigo, Filipe Matias, Joselma Soares e Rudson Bolcante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário