sexta-feira, 6 de setembro de 2013

COMUNICAÇÃO ESPIRITUAL

Esta postagem está na linha do tempo de Vandeci Holanda, estamos reproduzindo-a devido a singularidade do fenômeno  relatado e a delicadeza do momento vivido por nossa amiga. 
MENSAGEM DE PAULO,
Amigos, no último domingo, dia 01 de setembro fui ao Centro de Convenções de Natal para assistir as ultimas palestras do Congresso Espirita. Paulo- meu marido- ficou em casa aos cuidados de dois técnicos de enfermagem, dormia tranquilamente. Ao chegar ao chegar ao no centro de convenções, que fica a duas quadras da minha casa, me dirigi a livraria, onde me chamou atenção o livro sobre Miguelângelo, psicografado pela médium e psicóloga MARILUZA MOREIRA VASCONCELOS. Detalhe: não a conheço, ela mora em São Paulo, veio a Natal exclusivamente para participar deste evento.
Após pagar o livro me dirigi à mesa de autógrafos, recebi o numero 411. A autora- médium não demorou mais que 4 segundos escrevendo, e, para minha surpresa, não havia dedicatória nenhuma da autora para mim, em vez disso havia uma mensagem de Paulo, a letra é igual a dele a qual lhes transcrevo na integra: “VANDECI, QUERIDA AMIGA E ESPOSA, Nada de culpas e de cobranças inúteis. Confiemos em Deus que tudo se desenvolve a contento. Querida, nosso projeto de vida prossegue com determinação. Fica com Calma estou atendido. Abraços do seu Paulo Edson mourão Holanda e a Daniele.”
Retornei para casa imediatamente, ao chegar encontrei a técnica de enfermagem intrigada: Paulo continuava dormindo profundamente,todavia, os batimentos cardíacos estavam abaixo do normal, enquanto sua respiração não se alterava, a ocorrência foi registrada no prontuário pelos técnicos. 30 minutos depois estava tudo normal. Ao acordar Paulo sorria, então lhe interroguei. “Se você esteva no Centro de Convenções agora pisque os olhos três vezes”, e para minha surpresa ele respondeu diante de todos.
Ainda estou muito emocionada, tinha que dividir o ocorrido com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário