sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

AVOANTE - ARTES PLÁSTICAS

 CURSO DE ESCULTURA EM PEDRA SABÃO

A Associação Avoante de Cultura está realizando curso de Escultura em Pedra Sabão, aprovado em edital pelo Programa BNB de Cultura parceria BNDES, durante o período de novembro de 2012 a 05 de janeiro de 2013 no Espaço Avoante de Cultura.  As aulas estão sendo ministradas pelo Escultor curraisnovense Alexandro Oliveira  artista oriundo dos cursos de artes plásticas desenvolvidos pelo artista plástico João Antonio durante a década de 90 no Caic. Tal Iniciativa pretende valorizar o potencial geológico, a vocação mineral do município e região, agregando um valor artístico ao produto, além de contribuir com o desenvolvimento da capacidade imaginativa e criativa de nossos jovens da rede pública de ensino e comunidade em geral. Destacamos, também, a preocupação com a formação técnica especializada, visando à entrada no mercado de arte de novos artistas escultores.

O projeto conta com duas turmas uma no Espaço Avoante de Cultura e a outra no povoado Totoró que teve o apoio decisivo de Maxwel Ferreira, diretor da Escola Municipal Cipriano Lopes Galvão.
O curso está oferecendo vagas extras, procure o Espaço Avoante de Cultura nas terças e quintas feiras das 15h às 17h e fale com Alexandro Oliveira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário