quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SEMEARTE NA COMUNIDADE RURAL

 SEMEARTE NO TOTORÓ

A Associação Avoante de Cultura chega à comunidade rural do Totoró através do projeto Semearte de Desenho e Pintura versão 2011, patrocinado pelo Programa BNB de Cultura/parceria BNDES. Os trabalhos produzidos pelos jovens da localidade puderam ser apreciados em exposição realizada no dia 12 de fevereiro na Escola Municipal Cipriano Lopes Galvão, local onde foram desenvolvidas as aulas do referido curso, ministrado pelo artista plástico Paulo Herôncio. 
A excelente acolhida dos moradores do Totoró demonstrou a importância do acesso às atividades culturais em localidades rurais, ratificando, nesse sentido, a postura adotada pela Associação Avoante  desde de 2005.  O desafio, agora, está em proporcionar a continuidade dessa ação, oferecer novas oportunidades de desenvolvimento do conhecimento que fora trabalhado, que depende exclusivamente de novos patrocínios que viabilizem as condições necessárias de realização do projeto.
A exposição do Semearte no Totoró teve o apoio da Secretaria de Educação e Cultura do Município e do Sr. Maxwel Ferreira diretor da Escola Municipal Cipriano Lopes Galvão.









Se deseja contribuir para continuidade dessa ação comunique-se com a gente. 
E-mail: Joaomacambira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário