quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FILARMÔNICA DE CRUZETA

ASSISTA AO CONCERTO 25 ANOS DA BANDA DE CRUZETA E LANÇAMENTO DO CD: FILARMÔNICA DE CRUZETA 25 ANOS "DOBRADOS CLÁSSICOS DO BRASIL", ACONTECERÁ DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2011, ÀS 19H NA PRAÇA DE EVENTOS EM CRUZETA-RN.

A ASSOCIAÇÃO CURRAISNOVENSE DE MÚSICA INFORMA:
Jà estão abertas as inscrições para o I Seminário de Formação Técnica Musical de Bandas Filarmônicas do RN que acontecerá em Cruzeta nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2011. A programação, o regulamento,  e a ficha de inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico da Associação Musical e Cultural do RN - AMUSIC ou pelo e-mail da organização do evento: seminariodecruzeta25anos@hotmail.com
A ACMUSIC, através do contato com a organização do evento conseguiu vagas para Banda de Música Maestro Santa Rosa de Currais Novos que enviará representantes participando desse importantíssimo evento de música. Agradecemos ao Maestro Bem Bem por ser bastante solícito para conosco e enfatizamos seu empenho em elevar a música do interior do RN tornando-a referencia em todo o país, como é a Filarmônica de Cruzeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário