domingo, 28 de agosto de 2011

SHOW DE INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO AVOANTE DE CULTURA - 2



O segundo dia de inauguração do Espaço Avoante de Cultura contou com apresentações dos grupos artísticos da cidade de Natal, Santa Cruz e Currais Novos.  A sala de espetáculo mais uma vez encontrava-se lotada,  confirmando  o apoio da comunidade ao projeto Avoante de Cultura. Este evento teve a coordenação de Álvaro José, representando a Associação Curraisnovense de Música e subcoordenação de João Antonio da Associação Avoante de Cultura, ambas com sede no referido espaço cultural.
Na programação do dia 27 de agosto de 2011 tivemos Quarteto Vocal Propagamus-Natal-RN, Coro Soarte-Natal-RN, Coral da Potigás-Natal-RN, Grupo de Dança Uyrandê-Natal-RN, Grupo de Percussão Batida Afinada-Natal-RN, Grupo Casarão de Poesia e Grupo Caçuá de Mamulengo. 

Espaço Avoante de Cultura

Coro Soarte - Natal - RN

Quarteto Vocal Propagamus - Natal - RN

Grupo de Dança Uyrandê - Natal - RN

Coral da Potigás - Natal - RN

Grupo de Percussão Batina Afinada - Santa Cruz - RN

Grupo Casarão de Poesia - Currais Novos - RN
                                           

Grupo Caçuá de Mamulengo - Currais Novos - RN

3 comentários:

  1. Muito bom esse pessoal de Natal. A turma de Santa Cruz deu um show com seu repertório atualizado. E os nossos amigos de Currais Novos finalizaram a noite com muita autoridade. Parabéns a todos os participantes desse espetáculo. Parabéns Avoante!eu um show com seu repertório atualizado. E os nossos amigos de Currais Novos finalizaram a noite com muita autoridade. Parabéns a todos os participantes desse espetáculo. Parabéns Avoante!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro João, posso dizer com todas as letras que você é um artista potencialmente forte. O seu trabalho em prol da cultura é um dos mais bonitos que eu já vi. Infelizmente (o povo merece o que tem!) nossos governantes se apropriam de um discurso falacioso e fecham os olhos para a arte. É ignorância demais pra ninha cabeça! De qualquer forma A ARTE PELAS MÃOS ficará muitos séculos na lembrança do povo que tem a cultura como transformadora da realidade. Um parabéns e um grande abraço de Maria Maria do Seridó

    ResponderExcluir
  3. Foi especial essa noite! Foi mágica!
    Agora, vamos ao movimento! Vamos fazer valer todo o esforço e os ideais dessa pessoa tão linda que é João!
    Conte conosco!

    ResponderExcluir